Tuesday 9 May 2017

Sistema De Licenciamento De Comércio Costeiro


Coastal Trading (Cabotage) na Austrália Terça, 19 de fevereiro de 2013 A Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) Act 2012 criou um novo sistema de licenciamento de três níveis para o comércio costeiro: Licença Geral Licença Temporária e Licença de Emergência. As novas regras destinam-se a auxiliar a revitalização do transporte marítimo australiano, mas não excluem a embarcação de bandeira estrangeira do comércio. A reforma dos envios dos governos federais tornou-se vigente em 1 de julho de 2012. Uma parte dessa reforma é o novo Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) Act 2012 (Act). A Lei define o termo comércio costeiro. Esta definição aplica-se aos navios que se dedicam a viagens de natureza comercial transportando passageiros ou carga e abrange essencialmente: viagens entre uma porta em um estado (ou território) e uma porta em outro estado (ou território) viagens entre dois ou mais portos no Mesmo estado (ou território), seguido de viagens para um ou mais estados (ou territórios). A lei prevê que um navio não esteja envolvido no comércio costeiro se transportar (1) passageiros que detém um bilhete através de um porto fora da Austrália e eles desembarquem em uma porta na Austrália apenas para fins de trânsito ou (2) carga que É consignado em um conhecimento de embarque para ou de um porto fora da Austrália e é descarregado em uma porta na Austrália apenas para transbordo ou (3) passageiros ou carga, de um tipo prescrito nos regulamentos. A Lei criou um novo sistema de licenciamento de três níveis para o comércio costeiro: Licença Geral Licença Temporária e Licença de Emergência. Há também disposições transitórias. Gene ral License A General License só está disponível para embarcações no Australian General Shipping Register. É válido por 5 anos. Cada marinheiro que trabalha no navio deve ser um cidadão australiano, residente permanente ou possuir um visto com direitos de trabalho apropriados. Os navios com licença geral têm acesso costeiro irrestrito e são elegíveis para incentivos fiscais. Eles também têm certos privilégios em comparação com os operadores com bandeira estrangeira que se inscrevem para uma Licença Temporária. Licença Temporária A Licença Temporária substitui as antigas Permissões de Viagem Especiais e Permissões de Viagem Continuadas. Eles são válidos por 12 meses e estão disponíveis para embarcações com bandeira estrangeira e embarcações Australian International Shipping Register. O Australian Fair Work Act aplica-se aos titulares de licenças temporárias (Regulamento de reforma do trabalho justo 2012 (nº 2)). Os titulares de licenças temporárias não são obrigados a empregar marinheiros australianos, mas algumas condições de emprego australianas devem ser cumpridas (Prêmio Seafing Industry Award 2010, Parte B). Um pedido de licença temporária deve ser enviado ao Departamento de Infra-estrutura e Transporte e fornecer as seguintes informações: Número de viagens devem ser pelo menos 5 a serem autorizadas Tipos e volume de carga Número de passageiros (se houver) Carregar e descarregar os portos Esperados Data de carregamento Detalhes do operador, seja o proprietário do navio, o fretador do navio ou o mestre do navio Nome do navio, se conhecido Agente do navio Expedidor O requisito de nomear 5 viagens tem sido objeto de muito debate. Os operadores de linha que transportam recipientes regularmente entre os portos australianos, como parte de suas viagens internacionais, não experimentam dificuldades significativas com este requisito. Os operadores de vagabundos, por outro lado, parecem ter problemas reais. Pela natureza do seu negócio, eles acham difícil, se não impossível, prever 5 viagens nos próximos 12 meses. Presumivelmente, essas questões serão abordadas oportunamente pelo Departamento e pela indústria. Um pedido de licença temporária será publicado no site dos departamentos dentro de 2 dias após o recebimento. Isso dá ao Titular da Licença Geral a oportunidade de enviar um aviso em resposta ao pedido no prazo de 2 dias após a publicação do anúncio no site. Se o Titular da Licença Geral enviar um aviso em resposta, o Departamento coloca o Provedor de Licença Temporária em contato com o Detentor de Licença Geral para que eles possam negociar uns com os outros. Essencialmente, se o Titular da Licença Geral puder transportar todos os carregadores, pensou-se que o Departamento geralmente recusaria o Pedido de Licença Temporária. No entanto, o resultado não é lançado em pedra, como é discutido em outro lugar neste boletim informativo. Este artigo foi escrito por Joe Hurley, sócio e Jesper Martens, assessor especial. Para mais informações, entre em contato com: Soberania parlamentar Supremo: o governo do Reino Unido ainda está no alvo para o Artigo 50 Brexit desencadeia antes do final de março. Neste briefing, discutimos o julgamento dos Supremos Tribunais na terça-feira, 24 de janeiro de 2017, o que confirmou a decisão dos Tribunais Superiores exigindo uma Lei de O Parlamento desencadeará o artigo 50.º do Tratado da União Europeia. Leia mais Revise o conteúdo atual sobre Brexit e questões específicas do setor em nossa página dedicada da Brexit Leia mais Brexit o futuro da paisagem Para o nosso segundo painel da Brexit, recebemos o apresentador da Radio 4 Today, John Humphrys, que voltou a presidir o painel de discussão. A discussão abrangeu uma série de tópicos, como por exemplo, onde o Reino Unido será em dois anos e meio, veremos o Brexit duro ou suave. O cenário regulatório, quer a eleição de Donald Trump para a Presidência dos Estados Unidos, seja boa para Brexit Britain e negocie com o resto do mundo. Clique aqui para ver um instantâneo. Os parceiros da HFW, Craig Neame, Jim Cashman e Anthony Woolich, são reconhecidos na Lloyds List Top 100 pessoas mais influentes no transporte. A Lloyds List, em 2016, publicou o sétimo relatório anual das 100 Pessoas mais influentes no envio. Leia mais HFW ganha o i-Law Advogado Marítimo do Ano Lista Lloyds Prêmios Oriente Médio e Subcontinente Indiano 2016 A série Lloyds List Awards reconhece os sucessos da indústria, estabelecendo uma referência para a excelência, ao mesmo tempo que recompensa idéias e conceitos inovadores que empurraram os limites do que é possível. Leia mais A HFW se funde com a empresa norte-americana Legge Farrow na principal movimentação estratégica nos mercados de energia e marinha dos EUA. Em 3 de janeiro de 2017, a firma de advocacia internacional Holman Fenwick Willan (HFW) vai se fundir com a principal empresa de energia e marinha dos EUA Legge, Farrow, Kimmitt, McGrath Brown LLP, com sede em Houston, Texas. A fusão é um importante desenvolvimento estratégico para ambas as empresas, trazendo benefícios significativos para seus clientes. Leia mais A HFW aconselha sobre a titularização de novos financiamentos comerciais A HFW recomendou o estabelecimento de uma das primeiras operações de titularização dos recebíveis de crédito comercial existentes e futuros. 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Os investigadores do Rangers FC devem agora pagar os custos dos procedimentos de injunção e de julgamento jurisdicional praticados pela HFW com base na indenização. Leia mais CONFIAÇÃO ATLANTIK: As seguradoras de carga quebram limites em um julgamento sem precedentes As seguradoras de carga tentaram quebrar limites ao defender o pedido com base em que a perda do navio junto com a carga dela foi causada pelo ato pessoal ou omissão dos proprietários. Leia mais 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Navegação marítima Licenças e publicações de comércio costeiro O Departamento processa todos os pedidos de novas licenças ou modifica as licenças existentes através do sistema de licenças de negociação Coastal Online. Como se inscrever para o Sistema de Licenciamento de Comércio Costeiro DOC: 1413 KB PDF: 668 KB 160 Como recuperar sua senha para o Sistema de Licenciamento de Comércio Costeiro DOC: 986 KB PDF: 418 KB 160 Se você não conseguir acessar o Sistema de Licenciamento de Comércio Coastal on-line Ou requerem um formulário de pedido manual para licenças, relatórios de viagem ou notificações de viagem, entre em contato com a Unidade de Negócios de Envio em (02) 6274 7474 ou envie um email para rasinfrastructure. gov. au Os requerentes devem se familiarizar com a Lei Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) 2012 e os Regulamentos de Comércio Litoral (Revitalizing Australian Shipping) 2012 para garantir a conformidade. A ComLaw tem a coleção mais completa e atualizada da legislação da Commonwealth e inclui avisos do Boletim de Notificações do Governo da Commonwealth. Unidade de Negócios de Envio Boletins da Indústria Publicações para Licenças Gerais Publicações para Licenças Temporárias Publicações para Licenças de Emergência Links Relacionados Sites Associados Pedidos Topos Short cuts

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