Sunday 11 June 2017

Forex4noobs Super Vip Review


Curso de vídeo gratuito Atualizado 8211 Mantendo um periódico de negociação Não tenho publicado recentemente. Eu tenho trabalhado duro produzindo novas aulas de video para o curso de vídeo GRATUITO, Preparar e fazer Pips. Parece chato direito. Bem, ele não está mantendo um jornal comercial. Nas aulas, eu mostro o formato de diário simples mas poderoso que eu uso. Este formato de jornal comercial foi testado pela estrada por mim e os membros do Super VIP, então eu sei que isso funciona. Manter um diário de negociação adequado pode levá-lo de um comerciante perdedor para uma máquina de fabricação de pip. Eu também dou um modelo de excel do diário de negociação para que você possa começar a manter seus próprios facilmente. Psicologia de comércio Para a próxima lição que será lançada em alguns dias, abordarei a psicologia comercial. Esta será uma atualização importante para o curso de vídeo gratuito. Se a psicologia comercial está causando seus problemas, então o livre Deixe uma resposta I8217m vai começar a tweeter Eu não sou muito um cara de rede social. Eu verifico o meu Facebook uma vez por mês, eu raramente tweet com os tweets enviados quando faço uma postagem no blog. Eu nunca consegui o ponto do fenômeno das redes sociais8230 8230 Mas, eu tive que recuperar o atraso com os tempos. It8217 não gosta de redes sociais está indo embora. Quero dizer, o Twitter é realmente popular entre os comerciantes, e o Facebook é popular com o que, Continue lendo raquo. Eu adoro executar forex4noobs, mas às vezes a vida pode entrar no caminho8230 8230 Os últimos dois meses ficaram loucos por mim. Eu decidi que eu iria de Scotland para Inglaterra. Eu fui para a Inglaterra para procurar uma casa, mas não encontrei nada. No final, eu tinha que encontrar um lugar para alugar. Eu estava cansado das constantes viagens de comboio de quatro horas da Escócia para a Inglaterra sem encontrar um lugar. Continue lendo o webinar de Forex de raquo No domingo 4 de março às 9:00 da tarde GMT vou realizar o próximo webinar na série 8220Trading With 100 Certy8221. O que é o Webianr Sobre eu vou discutir a atualização mais recente da minha estratégia de ação de preço e como inserir negociações com 100 certeza. Negociar com 100 certeza não significa negociar com uma taxa de sucesso de 100. Significa usar tudo à sua disposição para entrar em um comércio com 100 confiança de que irá funcionar. Continue lendo raquo No domingo 19 de fevereiro, vou realizar um seminário web de 1 hora a partir das 8:00 GMT. O webinar será chamado 8216Trading With 100 Certy8217. Eu vou discutir a atualização mais recente da minha estratégia de ação de preço e como entrar com trades com 100 certeza. Geralmente, coloco um formulário de e-mail e solicito às pessoas que se inscrevam no webinar. Desta vez, vou tentar algo um pouco diferente. Continue lendo raquo Eu tenho recebido muitos pedidos para outro webinar. Na terça-feira, dia 15 de novembro, vou realizar um seminário web sobre: ​​Identificando Reversões com Suporte de Resistência de Amplificador Neste seminário em profundidade, vou mostrar-lhe como usar suporte e resistência para detectar inversão de tendência de alta probabilidade. Data: terça-feira 15 de novembro Horário: 10:30 pm GMT Eu não tenho publicado recentemente. Eu estive trabalhando no trabalho produzindo novas aulas de video para o curso GRATUITO de Plano, Preparação e Criação de Pips. Acabei de lançar um novo conjunto de lições sobre Keeping a Trading Journal. Parece chato certo Bem, ele não está mantendo um jornal comercial Nas aulas, mostro o formato de diário simples mas poderoso que eu uso. Este formato de jornal comercial foi testado pela estrada por mim e os membros do Super VIP, então eu sei que isso funciona. Continue lendo raquo Desculpe, este webinar tem mais de quatro anos e já não tenho a gravação. No entanto, você pode verificar minhas últimas gravações de webinar. Você já quis armar um comerciante em tempo integral no seu método? Bem, se você se juntar a mim nesta quarta-feira no meu webibar, você pode. O problema com o webinars é que eu não poderia responder ou cobrir tudo em um único webinar. Então, depois do seminário de negociação de inversão extremamente popular, continue a ler raquo. Você experimentou um momento na vida quando o véu cai e você tem um momento de absoluta clareza. Bem, eu tive um desses momentos em que percebi que não estava aproveitando ao máximo Minha carreira como comerciante de Forex. Quando eu penso sobre o que o Forex comercial me traz uma palavra para a mente, você pode adivinhar o que é8230 Se você adivinhou a liberdade you8217re certo. Forex me traz a liberdade de ser meu próprio chefe e definir minhas próprias horas de trabalho. Continue lendo raquo No início desta semana, escrevi sobre o Webinar de Ação de Preços. Por intenção, não dei muitos detalhes, pois ainda não tinha de decidir um tempo específico. Bem, finalmente estou pronto para dar mais detalhes. A partir desta semana, vou realizar webinars regulares cobrindo uma variedade de tópicos. Também apresentarei alguns oradores convidados para realizar webinars. Quantas vezes isso depende da minha agenda. Algumas vezes será duas vezes por semana. Continue lendo o raquo. Eu estive um pouco ocupado na semana passada, lançando um novo site não relacionado ao Forex. Como resultado, negligenciei o blog Então, para fazer isso para todos vocês, vou começar a hospedar alguns webinars de Forex gratuitos. O primeiro será realizado na segunda-feira, 21 de março, e será sobre a negociação de ações de preço. Uau, nas últimas semanas, o lançamento do curso foi agitado. Eu finalmente consegui adicionar os números reais e parece que 3173 comerciantes se inscreveram para o curso. Tanto que acabou batendo o servidor Forex4Noobs e nos deixando offline durante 5 horas. No final, tive que encerrar completamente o registro do curso para aliviar a pressão no servidor. Hoje estou reabrindo o registro por 12 horas. Então, se você ainda não se registrou, você tem 12 horas para fazê-lo. Continue lendo o raquo. Levei um tempo para ler todas as entradas e selecione três como vencedores. Eu não esperava que existisse muito. Obrigado a todos por entrar como sempre, havia muitos que eu queria escolher. A lista curta chegou a 34 comentários. Por isso, foi um trabalho difícil remover 31 deles. Eu finalmente selecionei os vencedores, no entanto, eles não estão em nenhuma ordem particular: Você já ouviu falar sobre o meu novo curso de vídeo gratuito Forex ainda, caso contrário, confira a publicação anterior. Obter acesso antes de todos, Ok, até o negócio, vou precisar de alguns testadores beta para o curso. Então, cinco pessoas sortudas terão acesso a este maravilhoso curso gratuito quarta-feira da próxima semana. Se você for uma dessas pessoas, seu trabalho será simples8230. Eu estarei atualizando o site nos próximos 2-3 dias. O site tem muito conteúdo, então é um procedimento longo e preciso executar um monte de testes para garantir que tudo esteja funcionando bem. Se você notar páginas de links mortas ou partes do site que não exibem corretamente, não se preocupe. Tudo faz parte do procedimento de atualização. Desculpe por não ter publicado uma mensagem afastada, mas acabei de estar ocupado ultimamente. Eu poderia mentir e dizer que eu tinha que atender a um assunto muito importante, mas eu não sei. A verdade é que Edimburgo está tendo um sol raro 25C (77F), então eu pensei que passaria algum tempo explorando a Escócia. Ainda faltam meus 40C (104F) dias de Sydney. Parece que os mercados ficaram loucos de qualquer maneira. Enquanto alguns comerciantes prosperam em momentos como esses, eu não. Continue lendo raquo Só queria deixar você saber que atualizamos o relógio Forex. Agora é (tanto quanto eu posso dizer) o melhor relógio Forex na internet. Isso lhe dá ainda mais informações do que antes. O relógio detecta automaticamente a hora do seu computador e usa-o para dizer exatamente a que horas cada sessão fecha em seu fuso horário. Veja as mudanças agora e aproveite. Certifique-se de que o relógio do seu computador esteja configurado corretamente. Continue lendo raquo Desculpe, já que esta publicação tem mais de cinco anos agora, esta oferta é longa. Se você quiser verificar meu curso novo e atualizado, você pode fazer isso aqui. Primeiro eu quero dizer a todos vocês que participaram. Obrigado, isso foi quase 400 entradas. Foram necessários anos para passar por todos eles. Houve um pouco de queixa sobre o preço do próximo curso. Continue lendo raquo Eu vou dar aos retardatários a chance de entrar, então eu vou anunciar os 10 vencedores para uma cópia gratuita em cerca de 6h a meio da noite US EST esta noite. Uma vez que vou vender isso, quero garantir que todos estejam felizes com isso. Então eu estou divulgando uma lista detalhada em que eu quebro o que será nesse curso. A idéia é me informar se você está feliz com isso ou se quiser mais adicionado. Continue lendo raquo Você pode se lembrar que cerca de duas semanas atrás eu publiquei uma postagem perguntando se alguém tinha algum interesse em um novo curso de vídeo. A resposta foi boa, mais de 90 pessoas disseram que queriam o curso, então eu decidi ir em frente e fazê-lo. Na verdade, passei os últimos dias planejando e hoje é o meu primeiro dia de filmagem. Eu já nocauteei as primeiras 1 horas de vídeo. Este curso vai ser enorme de 6-8 horas de duração com vários vídeos comerciais ao vivo. Continue lendo raquo Eu estava pensando se alguém estava interessado em um novo curso de vídeo sobre análise avançada de velas de ação de preço Parece ser um assunto popular, então eu estou pensando em juntar um curso de 4-5 horas de duração explicando isso em detalhes extremos. Claro que isso como os outros cursos Forex4Noobs seriam vendidos. São 4-5 horas de vídeo e levaria 1-2 meses de trabalho em tempo integral para concluí-lo. Continue lendo raquoYelp Elites: revisores prolíficos obtêm benefícios, tratamento VIP Quando Ed Uyeshima dine, ele documenta a experiência em detalhes instigantes. Como muitos comensais na época de sobre-compartilhamento, ele fotografa cada prato. Ele também toma notas em um serviço de restaurantes, ambiente e tarifa, antes de cometer seus pensamentos para uma revisão de Yelp. Muitas vezes ele sente que apenas uma visita não faz uma justiça de restaurante. Ele pode voltar uma ou duas vezes mais. Desde que se juntou a Yelp em julho de 2006, a Uyeshima escreveu mais de 2.700 avaliações - uma média de quase um por dia. Ele janta pelo menos quatro dias por semana e passa horas cuidadosamente criando cada crítica. Milhares de pessoas seguem suas críticas. Levo muito a sério, disse ele. Os membros do Yelps Elite Squad como Uyeshima são uma parte essencial das operações dos sites. O revisor mais prolífico dos sites escreveu mais de 8.000 desses comentários. Uyeshima, 54, um guru de marketing digital em uma empresa de fundos mútuos de São Francisco, faz isso de graça. Em troca, ele recebe convites para festas exclusivas (desde horários de coquetel com temas loucos até caça ao tesouro alimentado por bebidas), coisas grátis (T-shirts, bálsamo labial de Yelp) e esse tipo de celebridade que vem com uma parte da Cognoscenti do mundo da comida. Revisar é realmente parte da minha identidade, ele disse. Yelp é quase como um diário. Eu acho que minhas críticas são um reflexo de quem eu sou. Histórias relacionadas O Google dedica energia e recursos consideráveis ​​para solidificar seus sentimentos de importância para os membros de elite - em um site para elites, ele os descreve como o verdadeiro coração da comunidade de Yelp, tanto na internet como fora dela. E por uma boa razão: não só os usuários de elite geram enormes quantidades de conteúdo, mas as opiniões decoradas com um distintivo de elite também são mais confiáveis ​​por outros consumidores. Se, como alguns afirmam, a Yelp pode fazer ou quebrar um negócio, suas elites são as que detêm o maior poder. A Yelp mantém o seu depósito de super-usuários com brindes e ofertas promissoras, com a conta fretada às vezes por Yelp e às vezes por empresas que hospedam os eventos. O swag é incrível, disse San Francisco Yelper Christine Remillard. Um assistente executivo na prisão estadual de San Quentin. Eu finalmente sou um Gold Elite, e certas festas são apenas para nós. Isso me faz sentir como uma celebridade VIP de São Francisco. Os super-usuários não devem revisar restaurantes enquanto estiverem indo e jantaram-se em eventos de elite, mas podem retornar mais tarde se eles optarem por revisar seus próprios centavos. Fora dos eventos organizados, as diretrizes de Yelp exigem que as elites não alavancem seu status para brindes. Uyeshima girou sua fama de revisão de Yelp em um show ocasional de escrita de viagem e apareceu uma vez no show de comida KQED Check, Please Bay Area. Uma vez, ele estava jantar na Butterfly no Embarcadero quando o chef, Robert Lam. Reconheceu-o e disse-lhe que era fã de seu trabalho. As pessoas realmente respeitam minha opinião, que é um pouco chuteio, ele disse. Meus amigos continuam me dizendo que eu não deveria estar fazendo isso de graça.

No comments:

Post a Comment